4 felicidades
  1. Eu concordo isso vai acabar virando motivo para o aborto, e com anencefalia ou não e´uma criança, e´uma vida!!!:S
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tema polêmico, eu acho que ninguém deveria decidir pela vida de alguém, por que é errado. Se você está aqui hoje é por que seus pais não fizeram aborto, ou seja é errado! :(... Nossa é muito triste essa doença!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hola, concisas y precisas letras desnudan a golpe de talento al germinal belleza de este blog, si te va la palabra encadenada, la poesía, te espero en el mio,será un placer,es,
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com.es/
    gracias, buen día, besos azules.

    ResponderExcluir
  4. Penso que todos temos um propósito, dentro do que acredito, esta vida (anencéfala ou não), é uma VIDA e o nascer faz parte deste processo. Não imagino o quanto difícil possa ser uma mãe carregar seu bebe 9 meses para possivelmente perdê-lo, ou passar por provações que possam assegurar uma sobrevida maior para o filho... Mas no que acredito, estas são passagens que não escolhemos, repletas por um propósito que não nos cabe julgar, o que este bebê ensina a todos ao redor... também não posso imaginar como seria viver com o peso de ter privado a vida de um filho. Sim, porque este bebê tratado como ser anencéfalo, é filho. No que entendo, toda vida vale a pena, mesmo a mais pequena, a mais breve, a mais dolorosa para quem fica.

    ResponderExcluir

Gente, apenas uns avisos antes de comentar:
- Evitem palavrões, todos querem um bom ambiente!
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Nem sempre irei seguir seu blog, mas com certeza visitarei (:
- Não esqueça de ler o conteúdo!
Obrigada por comentar, fico muito feliz a cada comentário que leio!