9 felicidades
  1. Hmmm...que vontade de tentaaar!! haha
    Não vi como era a calça antes, mas adorei o resultado! Um dia eu tento..rs
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Deu vontade de tentar fazer o mesmo, mas enfim... um dia, quem sabe.
    Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Amei o DIY, sou péssima com customização, mas vou pedir ajuda para minha irmã e primas. Tenho várias calças aqui e não custa tentar né? As vezes uma coisa velha fica nova.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  4. POXA!
    quero tentar, ficou bem melhor o diy!
    Xoxo, Bibi!
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  5. Oi! Como já disse, o processo é muito rápido e super fácil e o resultado fica ótimo.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  6. ~Nyah! Realmente ótima a dica... Ai que vontadinha da me arriscar haha xD Mas sou um desastre então fico só na vontade mesmo, mas adorei as dicas e seu blog também!
    Kissu

    Oú est ma chatte?
    http://o-gatodechesire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, não consegui nem te responder no seu blog :( Espero que volte mais vezes, obrigada pelo carinho! Beijos :*

      Excluir
  7. Li os comentários e percebi que o pessoal tem medo de cortar e dar errado. Minha dica é use uma calça que você não vai com a cara dela ou uma calça que sua mãe disse que é para dar. Não tenham medo e usa a criatividade. Confesso que usar água sanitária me dar medo e por isso eu não usaria... Gostei da dica!!! Coragem pessoal!!!

    Bjs. Vanessa de Paula

    http://poesianomural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai flor, que bom que deu certo! Serinho que eu comprei tintas pra fazer o short DIP DYE (ainda não fiz) e minha mãe não tá deixando HHAHAAH isso que é incentivo! Amei ♥

    Just Debee

    ResponderExcluir

Gente, apenas uns avisos antes de comentar:
- Evitem palavrões, todos querem um bom ambiente!
- Responderei a todos os comentários que eu puder!
- Nem sempre irei seguir seu blog, mas com certeza visitarei (:
- Não esqueça de ler o conteúdo!
Obrigada por comentar, fico muito feliz a cada comentário que leio!